Conheça o Jair e saiba como ele usa a maquininha de cartão em sua oficina

Autor: Organização
maquininha de cartão

O Jair é mecânico e cuida de uma oficina. Há muitos anos ele trabalha de segunda a sábado e está sempre em busca de novidades que poupem seu tempo e facilitem sua vida.

Jair é um gestor típico de oficina. Além de saber tudo de mecânica, ele faz toda a gestão da empresa, realizando o pagamento de contas, organizando os orçamentos e recebimentos. Recentemente ele começou a usar uma maquininha de cartão em sua oficina.

E ele faz tudo isso sem nunca deixar de conversar com seus clientes, ouvindo suas solicitações e sempre disposto a atender a suas necessidades.

Você se identificou com o Jair? Se a sua rotina é parecida com a dele, sabe muito bem que estar atento a tudo isso não é nem um pouco fácil.

Além da rotina de ajustes mecânicos nos carros de toda a clientela, você também precisa ajustar a sua rotina administrativa.

E nos dois casos é muito importante contar com as ferramentas certas.

A caixa de ferramentas que faltava

O Jair tem uma nova caixa de ferramentas “secreta” que o ajuda, e muito, a ampliar as opções de pagamento dos clientes.

E o melhor: de maneira rápida (para não desperdiçar um tempo valioso) e segura (para garantir a satisfação dos  clientes).

Com uma maquininha em sua oficina, ele realiza transações por cartão de débito e crédito sem burocracia e sem custo de manutenção de conta!

  • recebe em cartão ou boleto;
  • à vista ou parcelado em até 12 vezes;
  • conta com tarifas competitivas.

A solução escolhida por Jair foi a da PagueVeloz, que conta com um simulador da venda a prazo com juros. Assim, o Jair fica sabendo na hora exatamente quanto irá receber (e o cliente, claro, quanto exatamente irá pagar no total).

Uma outra grande possibilidade, que o Jair utiliza bastante, é a das operações realizadas por cartão serem disponibilizadas instantaneamente. Em outras palavras, ele recebe o dinheiro na hora, e pode pagar suas contas e fornecedores ou utilizar o saldo para compras usando seu cartão de débito.

Neste caso também é possível fazer a simulação para saber se o adiantamento irá valer a pena em cada caso.

Sem burocracia, sem consultas ao SPC/Serasa e com todo o processo sendo realizado em um ambiente eficiente e extremamente seguro.

Ah! Para facilitar ainda mais a vida do Jair e a sua, as operações são feitas através de uma conta virtual. Ou seja: ele não depende de nenhum banco. Ainda assim ele tem a possibilidade de transferir o saldo da sua conta PagueVeloz para o seu banco de preferência.

A funcionalidade preferida do Jair é a possibilidade de fazer até 4 transferências gratuitas por mês.

Como o Jair usa a maquininha de cartão em sua oficina

Depois que conheceu todas as funcionalidades do PagueVeloz no site, o Jair quis começar a usá-lo imediatamente. Bastou fazer um rápido cadastro.

Tudo sem complicação e sem burocracia! O nome PagueVeloz não é à toa.

Quando adquire um produto ou serviço, assim que o cliente efetua o pagamento e o dinheiro aparece na conta do PagueVeloz, o Jair já pode solicitar o resgate do valor que deseja.

Dependendo do horário de solicitação do saque, a transferência é feita no mesmo dia ou em, no máximo, 24 horas depois.

Já quando o Jair precisa pagar contas é ainda mais rápido: o sistema libera o dinheiro na hora em que ele está efetuando o pagamento.

Mas essa caixinha de ferramentas do Jair tem outras preciosidades muito úteis, das quais ele não abre mão.

  • Consulta de Cheques – Antes de aceitar um pagamento em cheque, o Jair verifica a situação dele para se certificar de que não foi sustado ou roubado.
  • Recarga de Celular – O Jair gosta de fazer recargas no seu celular pré-pago utilizando seu saldo na PagueVeloz.
  • Envio de SMS – Essa o Jair adora! Ao entrar no sistema, ele tem a possibilidade de enviar mensagens aos seus clientes. Ele avisa quando o serviço está pronto, manda dicas e deseja feliz aniversário. Tudo como ele já fazia no tempo das cartas, mas com um custo muito menor e sem ter a mensagem perdida ou ignorada como acontece nos e-mails.

Quem é o Jair, afinal?

O Jair é um mecânico experiente, que conhece as melhores ferramentas.

O Jair é você! Na verdade, Jair é qualquer pessoa que busca boas funcionalidade para ajustar o seu dia a dia no trabalho.

Tá cheio de Jair por aí atento às últimas novidades! E tudo o que cada um deles mais quer é praticidade e transparência.

É por isso que todo mundo está implementando uma maquininha de cartão em sua oficina.

Lembra quando você sonhava com uma ferramenta que pudesse economizar tempo e facilitar as tarefas financeiras?

Agora ela existe! PagueVeloz: a solução definitiva para pagamentos e recebimentos em sua oficina.

 

Conta digital para oficinas

Tagged under: